sábado, 19 de julho de 2008

in cena..

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ó eu de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
olááááááaáááááááááaááaááááááááááááaáaááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!
ah, pera lá eu não tow nessa animação não.. é só perturbando mesmo....

.....pois é queridos amigos leitores, estou eu aqui de volta trazendo uma história impressionante, olha só o que é um garoto criado sem malícia..





comentários sobre o scrap...
...bem é uma situação complicada inusitada e imprevista em qualquer manual de sobrevivência masculino, pois se ele fosse à página 58, da 37º edição revisada desse mesmo manual poderia não ver a situação mas como evitar..
o trecho a seguir foi retirado do manual:
"-nos casos de difícil identificação de a que sexo da espécie pertence o ser (geralmente quando há dúvida o mais recomendado é bater em retirada) de embriaguez ou qualquer situação onde não se esteja com todas as suas faculdades mentais capacitadas, e até quando estiver totalmente são não deixe de fazer uso do teste do gogó pois ele é o único que garante (pelo menos até a última hora antes de fechar essa 37º edição) numa probabilidade de 99,999999999999999999999999999998% a qual é que é.."
Pois hoje em dia, dá p se colocar seios, retirar a sacola de ferramenta e deixar um grande vazio buraquial na região.. ...mas ainda não vi, nobres colegas uma cirurgia para retirada do gogó.. sim, sim, o bichim continua ali à salvo última prova ..
agora imaginem acá se o irmão após o ato de pré-cópula ao qual se submeteu com Marília meus irmãos verifica q a chibata da moça é maior que a dele, que depressão q não dá nesse cabra?
ou então irmãos quando a moça termina q se levanta. arria as calças e fala sorridente para o nosso irmão: -agora é a sua vez môzim! imaginem só que decepção não é dar uma chupadinha nessa "xereca" (pow, me desculpem o linguajar mas foi inevitável... ...ahhh fala sério não tem nenhum guri aqui, além disso só vem ver o blog quem quer.. então viva à putaria e que venha o troféu boca suja :p)
....resumindo irmãos... não saberia que conselho dar ao nosso irmão ovelha desgarrada...
....talvez o "vai que é tua tafarél!"
P.S. porra! o cara tb, mal viu, nem queria fazer o teste drive e já queria casar... poderia ser pior ele poderia ter casado 1º ou então saber o verdadeiro nome da moçoila só na hora do casório, pegada:
"-Sr. Predo, aceita se casar com mário joão espadaúdo, e estar ao lado dêla na saúde e na doença, na tristeza e na surpresa?"
enfim, discutam-se

5 comentários:

Erika disse...

PQP! Que azar hein?? Tadinho do fiel homem de Cristo...


"Castidade, Deus quer, vc consegue"

Laísa disse...

Que coisa...
Esse post me fez lembrar um vídeo que eu assisti esse fds.
Creiam.....fiquei tão chocada quanto o pobre irmão.
A coisa anda cada vez mais "realista" hoje em dia...
Nem julgo o pobre coitado.
Nem a ele, nem ao Ronaldinho...
Qualquer um pode passar por isso.
Maldita evolução cirúrgica, não é colegas???
Fala sério.

Laísa disse...

Saudade de BABOOZA!!!

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

bizarro, eu disse bizarro!
rs
na boa o mais bizarro é que a comunidade tem 31,617 pessoas que compatilham da idéia.
eu hein! mundo doido.
ACABA MUNDO!

Laísa disse...

oooh sinha peste!!!

tu abandonou essa bagaça aki foi??

Aparece aêÊÊÊ caraio!!